segunda-feira, março 21, 2011

Tabu

Eu:

Eu sei o que eu quis dizer

Não você está errada, não estou falando só por que pareço bêbado

Quer dizer, talvez seja, mas já vinha há muito pensando em dizer isso

É verdade, estou realmente sentindo isso

Diga o que acha, mas não diga não

Se for dizer não é melhor que não me responda

Espera...

Uma não resposta, é pior que um não

Ou não?

Não sei. Só sei que isso aqui que me corrói, me dilacera, me toma as noites, que povoa os meus dias, que eu me desfaço, que eu me desfecho.

Não sei como dizer, então só agora, somente agora posso ter uma resposta.

Se for doer que doa.

O que você disse?

Espera, assim?

Dessa forma sem tanta poesia? Sem fogos de artifício? Frio na espinha e pé esquerdo levantado?

Ela:

Isso mesmo que eu quero... Esses nossos eternos agora criados dias burocráticos e noites de transgressões.

2 comentários:

Eva disse...

Há um certo fedor de 'Caio Fernando Abreu' nesse texto.

Anônimo disse...

Verdade, tinha percebido isso...