quarta-feira, abril 13, 2011

Para você!! Pois sou óbvio.

Se eu sei sorrir?
É claro que sei! De forma desmedida, feliz ou inconveniente...
Mas agora eu quero olhar seus olhos, ver neles o que me faz ser essa pessoa esperançosa.
De que vai dar certo, que não preciso me preocupar.
Preciso encontrar onde está a lucidez que se encerra em seus olhos.
Pois o mundo é imperfeito e sei disso, mas esqueço quando vejo seus olhos.
O que há neles que me prende às expectativas de bem?
Onde está a lucidez nisso?
Mas crio com eles certezas, e essas certezas são como o vento nas velas.
Deve ser isso então.
O vento, as velas, seus olhos, e seu sorriso...
É aí que se esconde as obviedades...
No seu todo, no meu todo.
E por isso eu sorrio!
Quando em sonhos lhe beijo
E volto a beijar
E volto a beijar
E volto a beijar...

Nenhum comentário: