sexta-feira, maio 20, 2011

Arrependo-me de ter amado... Mas nunca vou deixar de amar.

Arrependo-me de ter confiado... Mas nunca vou deixar de confiar.

Arrependo-me de ter rido... Mas nunca vou deixar de rir.

Arrependo-me de ter escrito... Mas nunca vou deixar de escrever.

Arrependo-me de ter tentado... mas nunca vou deixar de tentar.

Arrependo-me pelas horas dedicadas... Mas nunca vou deixar de dedicá-las.

Arrependo-me ter alguns dos seus problemas solucionado... Mas nunca vou deixar de fazer isso.

Arrependo-me do açucar, do sal, do leite que não tomo por ser alérgico... Do que eu não pude beber, comer, cheirar, injetar, fumar. Das funções não Biológicas. Das bandas que não ouvi, dos livros que não lí.

Arrependo-me de não ter abraçado as pessoas que deveria.

Arrependo-me de não ter beijado quem eu queria beijar (e do arrependimento de não ter coragem de fazer isso).

Arrependo-me das brigas que não comecei, das quais não entrei, das que deveria ter evitado, de todas que não causei.

E arrependo-me de tê-la deixado entrar.

Ps. Se arrependimento matasse eu ainda estaria vivo!

Nenhum comentário: